sábado, 11 de julho de 2015

O ETERNO CONTINUA AGINDO !


   "With God nothing is impossible, so acting God, who can hinder?"
"Para Deus nada é impossível, então Deus agindo, quem o impedirá?"
Marcos 10:27 / Isaías 43:13

                  Deus age no momento necessário!

  
“Deus está agindo” – Gerúndio     João 5:17,19 e 20

1.      Deus não se prende a leis humanas, convenções, tabelas, formulas etc. Deus quebrou leis da física. “Deus age como e da forma que Ele Quer”!!!

                    Leis de homens x Ação de Deus

a)     Dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar – Mas “Serão ambos uma só carne”!
b)     Muros não caem ao som de trombeta  - Mas “Jericó” caiu!
c)     Mares não se abrem.Mas o “Mar Vermelho” se abriu!
d)     Não chove no deserto. Mas choveu para a “Arca” flutuar!
e)     Leões “Famintos” – São carnívoros! – Mas não foram para “Daniel”!
“A Cavalaria esta chegando” – O socorro está chegando!!!
Deus age enquanto você descansa.    Mt.6:25 –34!
2.      Deus age no momento necessário!
a)     Muralhas!
b)     Mar Vermelho!
c)     Águas para Noé!
d)     Anjo com Sadraque, Mesaque e Abnego no fogo!
e)     Eu Sou te mandou Ex. 3:14 Água, Maná e Codornizas.
Eu sou – Expressão Hebraico-Egípicia, que significa “Eu Sou tudo o que se fizer necessário para o momento presente”

Pr. Moisés Barboni Castorino Brandão
"Cidadão do Reino por Graça de Jesus”.
"Porque  Ele Vive Posso Crer No Amanhã.
  Vivo o Milagre de ViverALELUIA !
"Eu sei de onde VIM, sei onde ESTOU e sei para ONDE VOU"! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário