sábado, 11 de julho de 2015

FRASES HISTÓRICAS ! EM 11/07/2017

"O que cala nem sempre concorda, às vezes é apenas o desejo de não discutir com idiotas ".

" Quando o passado te chamar, não o atendas ... Não tem nada de novo a decidir".

" A única luta que se perde é a que se abandona ".

"Quem não sabe o que busca ... não se contenta com o que encontra"!

NÃO DESISTAS! - NÃO TE RENDAS !

" ... Não te rendas, por favor, não cedas,
Ainda que o frio te queime,
Ainda que o medo te morda,
Ainda que o sol ponha e se cale o vento,
Ainda existe fogo na tua alma,
Ainda existe vida nos teus sonhos
Porque cada dia é um novo começo,
Porque esta é a hora e o melhor momento
Porque não estás sozinho, porque eu te amo!

Mário Benedetti - Poeta, Escritor e Ensaísta Uruguaio. 14/09/1920 - 17/05/2009

 " A CANETA É MAIS LEVE QUE A ENXADA E A VASSOURA" 01/07/2015. Ivete. 
                                  Diarista. Moradora de Nova Iguaçu. RJ.

   "O SENHOR É A MINHA FORÇA..." Salmos 118:14a

"O Senhor É fonte de poder que não se acaba. Ele É  a minha força, para Realizar, Prossegui, Caminhar, Subir, Descer, Ficar quieto ... . A minha capacidade vem de Deus" Mbcb em 27/06/2014  " ... Confio na tua palavra"Salmos 119:42c

"... A Fé nada tem a ver com sentimentos ou impressões, com improbabilidades ou com aparências externas ..." George Müller

Pr. Moisés Barboni Castorino Brandão
"Cidadão do Reino por Graça de Jesus”.
"Porque  Ele Vive Posso Crer No Amanhã.
  Vivo o Milagre de ViverALELUIA !
"Eu sei de onde VIM, sei onde ESTOU e sei para ONDE VOU"! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário