segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

RIQUEZA... ENCONTREI

RIQUEZA... ENCONTREI

 Descobri onde encontrar a verdadeira riqueza.
 Você quer saber? Então eu lhe mostro:

 “Não somos ricos pelo que temos,
 Mas sim pelo não precisamos ter.” (Emanuel Kant)

 Quantas pessoas estamos entesourando sem objetivos eternos. Que pena!
 Você é rico de coisas que você reparte e partilha com quem precisa.
 Esta é a verdadeira riqueza: COMPARTILHAR. DOAR.

 A sua riqueza nunca estará contigo pois já a partilhou, então compartilhe:

 Carinho, respeito, amor, perdão, comunhão, misericórdia, sorriso, um abraço...

 Deste mundo nada levaremos a não ser aquilo que partilhamos.
 Quanto mais eu compartilho mais eu tenho e mais alegro fico.

 “Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferece uma flor.”

 Nathaniel – domingo, 16.02.2014 – 15 horas


OBS.: Nathaniel é Pastor Batista. HOMEM DE DEUS, de quem eu tenho a honra de ser irmão ...! O QUE SINTO POR ELE É INDIZÍVEL!!!

No tempo presente, luta com FÉ E HEROICAMENTE contra uma séria enfermidade, que o tem abençoado profundamente. ALELUIA !!!

Pr. Moisés Barboni Castorino Brandão
"Cidadão do Reino por Graça de Jesus”.
"Porque  Ele Vive Posso Crer No Amanhã.
  Vivo o Milagre de ViverALELUIA !
"Eu sei de onde VIM, sei onde ESTOU e sei para ONDE VOU"! 
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário