sexta-feira, 15 de junho de 2012

PARA REFLEXÃO !!! MUITO IMPORTANTE !!!


                          A vida dos primeiros cristãos

" E todos continuavam firmes, seguindo os ensinamentos dos apóstolos, vivendo em amor cristão, partindo o pão juntos e fazendo orações.
 Os apóstolos faziam muitos milagres e maravilhas, e por isso todas as pessoas estavam cheias de temor. 
 Todos os que criam estavam juntos e unidos e repartiam uns com os outros o que tinham.   
 Vendiam as suas propriedades e outras coisas e dividiam o dinheiro com todos, de acordo com a necessidade de cada um. 
 Todos os dias, unidos, se reuniam no pátio do Templo. E nas suas casas partiam o pão e participavam das refeições com alegria e humildade. 
 Louvavam a Deus por tudo e eram estimados por todos. 
 E cada dia o Senhor juntava ao grupo as pessoas que iam sendo salvas ". 
 Lucas, o médico amado - Colossenses 4:14 a - em Atos 2.42-47

                                           Qual tem sido a sua escolha? 

Qual tem sido o seu papel na vida das pessoas? 
Será que ser para sempre quem você é vai te levar a algum lugar na vida? 
Porque ignorar que Deus nos deu o dom de vivermos cheios do Seu amor e compaixão, ajudando as pessoas e não só pensando em nós mesmos? 
Porque somos tão rígidos quando precisamos mudar? 
Saiba que as suas escolhas de hoje vão refletir no seu amanhã...
Será que você está preparado para uma vida satisfatória? 
 
Então ame, interceda, clame por vidas, cuide das pessoas  que tens!!!
 

"Eu segurei muitas coisas em minhas mãos e eu as perdi; mas tudo que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo."  (Martin Luther King)


EXTRAÍDO E ADAPTADO 

Pr. Moisés Barboni Castorino Brandão
" Porque  Ele Vive Posso Crer No Amanhã, Então:
  Vivo o Milagre de Viver " !!!
" Eu sei de onde VIM, sei onde ESTOU e sei para ONDE VOU "! ALELUIA !!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário