quinta-feira, 19 de abril de 2012

 “Esqueçam o passado – ele é nada comparado ao que Eu vou fazer! Eu vou fazer algo inteiramente novo. Vejam, Eu já comecei! Vocês não vêem? Eu abrirei uma estrada no deserto do mundo” (Isaías 43.18-19) tradução livre
 
  
 
 Vila Velha, 19 de Abril de 2012 - Entardecer de Outono

 Querida Família, Amado Amigo e Distinto Colega, Boa Tarde e PAZ !!!

 Amados, aproveito o "bom  momento", para lhes escrever, e trazer informações aos meus queridos " GUERREIROS DE ORAÇÃO " !!!  

 Meu estado piorou sensivelmente.

 Agora, além das lutas no Pulmão, Coração, Esôfago, Figado, chegamos aos Rins.
 Fiquei três dias sem urinar, e terça, dia 16/04/12, consegui ir ao médico - Dr. Paulo Urologista - e com a medicação voltei a urinar.
 Fiz ultra som e descobriu-se diversas pedras nos rins e pelo tamanho, cerca de 17mm, algumas, elas não vão sair de forma natural. A próstata também esta aumentada,  possivelmente, devido ao muitos medicamentos e ao que tudo indica estou, também, com uma grave infecção urinária. 
 Hoje fiz uma bateria de exames, para "tentar" descobrir o que é, e se há ligação com o tumor na glândula adrenal direita. 
 Ainda não se sabe o motivo do tumor e se ele paralisou a glândula supra renal.
 Ainda não se sabe, também, o que fazer com a saturação do fígado !

 FIEL É O SENHOR. ELE VAI TRAZER A CURA !!!

 POR FAVOR ORE POR ISTO E PODENDO PARTILHE COM OS AMADOS E SUA IGREJA. NÃO CONSIGO FICAR SENTADO E NÃO VOU TER COMO MANDAR E-MAIL A TODOS. 

 O Processo contra o INSS, continua na Justiça Federal.

 EU CREIO E DOU TESTEMUNHO, QUE MESMO QUE TUDO PAREÇA CONTRÁRIO, EU SEREI "CURADO" E RECEBEREI A BENÇÃO DA APOSENTADORIA. Hab.3:17-18

 CREIO QUE TUDO ESTA NAS MÃOS DE DEUS E QUE ELE É O SENHOR DE TUDO E VAI USAR PESSOAS, MÉTODOS, SABEDORIA, TEMPO, RECURSOS ... E VAI CUMPRIR SUAS PROMESSAS E PROPÓSITOS!!! Dt. 32:39; Jó 42:5 e 42 :12 e Sl. 34:19-20 e 55:22.

 "O SENHOR É BOM..." Naum 1:7
 
  ALELUIA, HOJE, DIA 19/04/2012, NOSSO FILHO LEONARDO, INICIOU SUA TRAJETÓRIA NO IFES. INSTITUTO FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO. ANTIGA ESCOLA TÉCNICA. ALELUIA !!!

 Amo você, 

 Seu ... Amigo sempre, 
 Moisés.

 Você nunca sabe quão forte  você é...  até que forte é a única escolha que você tem

 Pr. Moisés Barboni Castorino Brandão

" Porque  Ele Vive Posso Crer No Amanhã, Então:
  Vivo o 0Milagre de Viver " !!!
" Eu sei de onde VIM, sei onde ESTOU e sei para ONDE VOU "! ALELUIA !!!                                    
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário