quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

 Olá, meu nome é Moisés, e por Graça de Deus um servo Pastor.

Há seis meses recebi, de Deus, a direção de criar este canal: GOTAS QUE CURAM !

Confesso que tentei me esquivar, mas as evidências que é uma MISSÃO DIVINA, só aumentaram.

Do Sul ao Nordeste, do Leste ao Oeste, Deus enviou servos a me dizerem: "CRIE O CANAL" !

Então, aqui estou Eu lhe apresentado o Canal GOTAS QUE CURAM !

Gotas de quê ?

Curar o quê ?

Clique no LINK e veja o PROPÓSITO DESTE CANAL ! Então, se você desejar, se inscreva no canal, ative o sininho e compartilhe, desta forma você será avisado de todos os programas e vai promover a CURA DE MUITOS !

Eu sei de onde vim, sei onde estou e sei para onde vou!

Deus multiplique esta palavra em seu ❤️!



https://youtu.be/Ojaa4OrxsQc

Nenhum comentário:

Postar um comentário