domingo, 23 de outubro de 2016

REFLEXÃO EM 11/10/16

V.V. 11/10/16

"Melhor é o fim das coisas do que seu princípio..."!
                              Eclesiastes 7:8a.

As vezes não começamos bem certas situações de nossa vida. A saber:
1) Relacionamento com Deus,
2) Emprego,
3) Amizade,
4) Estudo,
5) Namoro,
6) Casamento,
7) Relacionamento com filhos,
7) . . . !!!
Poderia alancar um sem número de itens, relacionados à este assunto, mas você os conhece melhor que eu. Não é?
Quem já não viveu tal experiência ?
Bem..., a Bíblia diz em Provérbios 28:13, que "Aquele que confessa e abandona o erro, alcança MISERICÓRDIA  e tem VITÓRIA".
SEM NENHUMA ACUSAÇÃO, MAS QUE TAL ?

É o que estou fazendo agora.
Comecei mal algumas coisas, mas as estou confessando a Deus e Dele terei Vitória !
Seu amigo sempre e servo dos que servem,
Moisés.

Pr. Moisés Barboni Castorino Brandão
"Cidadão do Reino por Graça de Jesus”.
"Porque  Ele Vive Posso Crer No Amanhã.  Vivo o Milagre de ViverALELUIA !
"Eu sei de onde VIM, sei onde ESTOU e sei para ONDE VOU"! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário