terça-feira, 16 de junho de 2015

O Que Realmente Importa!

O Que Realmente Importa

Veja que linda história de Max Lucado:
Um homem uma vez foi a um pastor buscar conselhos.
1) “Eu perdi tudo,” ele falou ao pastor.
“Ai, estou triste em saber que você perdeu sua ,” o pastor respondeu.

2) “Não,” o homem o corrigiu, “Eu não perdi a minha fé.”
“Ah, então estou triste em saber que você perdeu o seu caráter.

3) “Eu não disse isso,” o homem o corrigiu. “Eu ainda tenho o meu caráter.”
“Eu estou tão triste em saber que você perdeu sua salvação,” disse o pastor.

4) “Não foi isso que eu disse,” reclamou o homem.
“Você tem sua fé, seu caráter, e sua salvação. Me parece,” observou o pastor, “
que você não perdeu nenhuma das coisas que realmente importam.


Você e eu poderíamos orar como o Puritano que sentou para uma refeição de pão e água. 
Ele baixou a cabeça e declarou, “Tudo isso e Jesus também?” 
O que é que você ganhará com contentamento? 
Você pode ganhar a felicidade – e a fé para dizer, 
“O  Senhor é o meu Pastor, e nada me faltará!”

Extraido
  Pr. Moisés Barboni Castorino Brandão
"Cidadão do Reino por Graça de Jesus”.
"Porque  Ele Vive Posso Crer No Amanhã.
  Vivo o Milagre de ViverALELUIA !
"Eu sei de onde VIM, sei onde ESTOU e sei para ONDE VOU"! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário