quinta-feira, 10 de abril de 2014

NOTÍCIAS DO EXAME DE 10/04/14/ TC e PSA.‏

"With God nothing is impossible, so acting God, who can hinder?"
"Para Deus nada é impossível, então Deus agindo, quem o impedirá?"
Marcos 10:27 / Isaías 43:13
Vila Velha, 10 de 04/2014
Bem ... Amados, escrevo-lhes para dar notícias do exame que fiz hoje, a TC com contrastes e o resultado do PSA.
Assim vejamos:

Glória a Deus, a Hiperplasia Prostática Benigna está controlada, o resultado do PSA foi 1.29, podia chegar até 2.50. Com a medicação e a permissão Divina houve uma redução de 4.1 pontos. ALELUIA !

Quanto a Tomografia Computadorizada com contrastes, feita hoje, as notícias são as seguintes;

O exame foi marcado para às 8:30Hs e Eu e Geina chegamos lá às 7:40Hs. Após ter feito o preparo - quatro dias antes -, ao chegar lá tomei dois litros de líquido - água e um produto -, após um tempo fui chamado ao local do exame no Hospital. Presentes Dr. Levi - Médico Radiologista-, Dr. Mauro Médico Cardiologista e Drª Lucélia Enfermeira para administrar a medicação endovenosa(contrastes), todo o contrate foi aplicado através de uma bomba. O exame foi feito sem reação significativa do organismo.  Também não fiquei com hematoma, e nem coágulo no local da aplicação. ALELUIA !
Após, perguntei ao médico Radiologista e a Enfermeira sobre o que já havia sido visto, mas não quiseram falar muito, entretanto me informaram que existem ANOMALIAS SIGNIFICATIVAS NAS ADRENAIS E RINS. "... Vamos apressar o resultado e lhe comunicar,  para levar ao endocrinologista e  encaminhar aos outros médicos que serão necessários ...".

Como já disse anteriormente , ESTOU EM PAZ, TRANQUILO E DESCANSANDO EM DEUS !

Sobre o processo contra o INSS, ainda não há resultado final. ORE POR ISTO !!!

Bem eu creio em Deus e penso o seguinte:
“A vida só pode ser compreendida olhando para trás,
mas só pode ser vivida olhando para frente.”
Então, assim confiados Nele, PROSSEGUIMOS OLHANDO PARA CIMA E CAMINHADO EM FRENTE.
Deus é nosso Senhor, Salvador. Ele nos Cria, Sustenta e Dirige em Tudo.
Seu Amigo sempre Agradecido por tudo e crendo em sua vida,
Moisés
 Pr. Moisés Barboni Castorino Brandão
"Cidadão do Reino por Graça de Jesus”.
"Porque  Ele Vive Posso Crer No Amanhã.
  Vivo o Milagre de ViverALELUIA !
"Eu sei de onde VIM, sei onde ESTOU e sei para ONDE VOU"! 
                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário