quinta-feira, 15 de agosto de 2013

FIDELIDADE

"Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem" (Hebreus 11:1).

Ouvindo o bater da porta em sua cabana africana, um missionário encontrou um menino nativo levantando um grande peixe. 
O menino disse: 
"Missionário, você ensinou que nós devemos entregar a Deus um décimo do que Ele nos dá, por isso, eu trouxe aqui o meu décimo". 
O missionário, com muita gratidão, pegou o peixe e fez uma pergunta ao menino: 
"Onde estão os outros nove peixes?" 
Com o rosto brilhando, o menino respondeu: 

"Eles ainda estão no rio. Eu estou voltando para pegá-los agora."

EXTRAÍDO

Pr. Moisés Barboni Castorino Brandão

"Porque  Ele Vive Posso Crer No Amanhã, Então:
  Vivo o Milagre de Viver" !
"Eu sei de onde VIM, sei onde ESTOU e sei para ONDE VOU"! 
ALELUIA !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário