domingo, 14 de julho de 2013

25 ANOS DE CASADOS! BODAS DE PRATA !

“ESTOU PLENAMENTE CONVICTO DE QUE DEUS É PODEROSO PARA CUMPRIR O QUE PROMETEU” Romanos 4:21. Então,”...AGINDO DEUS, QUEM O IMPEDIRÁ?”Isaías 43:13c.

Vila Velha, 14 de Julho. Inverno de 2013.
Boa Noite e PAZ !!!

Amados Irmãos, Amigos que me acompanham neste BLOG.
Abençoados intercessores:

Este tem um motivo diferente das outras postagens que tenho feito !

Dia 16/07/2013, eu e Geina completaremos 25 anos de casados!
São 25 anos de uma caminhada de alegrias, lutas e vitórias em Cristo Jesus!
Reconhecemos: “ENTRE LUTAS E VITÓRIAS SÃO 25 ANOS DE HISTÓRIA “!
Surgiu então, o desejo de oferecermos ao Senhor um culto de gratidão onde também nos alegraríamos em compartilhar com nossas famílias, irmãos e amigos.
Compartilhando este nosso desejo, meus irmãos, liderados por minha irmã mais velha, nos ofereceram realizá-lo no Rio de Janeiro – Igreja Batista em São Francisco Xavier, na igreja onde nos casamos - cobrindo as despesas e ainda nos oferecendo uma pequena recepção de presente!
É do conhecimento dos amados a minha condição de saúde, bem como a financeira, e este também foi o motivo de nos oferecerem tão maravilhoso presente!

Nosso coração encheu-se de alegria, e não poderíamos deixar de compartilhar com os amados, pois vocês têm nos acompanhado em nossas lutas, e gostaríamos que compartilhassem também deste singelo momento em nossas vidas!

No amor de Jesus,
Pr. Moisés e Geina.

"Porque quanto ao Senhor, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte com aqueles cujo coração é totalmente Dele..." e "...Os nossos olhos estão postos em Ti"! 
II Crônicas 16:9a e 20:12d

  Pr. Moisés Barboni Castorino Brandão
"Porque  Ele Vive Posso Crer No Amanhã, Então:
  Vivo o Milagre de Viver" !
"Eu sei de onde VIM, sei onde ESTOU e sei para ONDE VOU"! 
ALELUIA !!!                                    



Nenhum comentário:

Postar um comentário