quinta-feira, 23 de maio de 2013

AO PASSARES POR MIM


AO PASSARES POR MIM


Senhor,
Há dias em que o desânimo vem.
Há dias em que nada me sai bem.
Há dias em que me falta coragem.
Há dias em  que me sinto inútil.
Há dias em que me vejo como um templo caído.

Nesses dias, então, eu me entrego à indiferença.
Tudo o que é fácil, torna-se para mim impossível.
Tudo o que é aceitável, torna-se para mim incrível.
Tudo o que é  razoável, torna-se para mim o pior.
A menor dificuldade me confunde,
e mesmo a maior alegria não me faz bem.
Fico com a impressão de que meus caminhos são longos,
e quando algum deles parece não ser tão tortuoso,
ele nunca desce, e sempre sobe...

Senhor, a solidão mais triste
é viver entre os homens
sem notar a tua presença!

Abre todos os meus sentidos
para ouvir a tua voz.
Eu sei que  passas pôr todos os caminhos,
e sei que hás de passar também pôr mim.
Então, quando passares e me vires
transtornado e sem forças,
fazer acontecer um milagre.
Repete sobre mim as palavras
que disseste outrora
aos doentes de todas as doenças:
       LEVANTA-TE E ANDA !
Senhor, eu creio em ti.
Eu espero em ti.
Bendito sejas!

Disse Jesus:         “Eis que estou convosco todos os dias...”
                                “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou...”
                                “..em mim vocês terão paz, no mundo terão aflições...”





“ A maior tragédia do homem é o que morre dentro dele,

estando ele ainda vivo.”  (Scheitwzer)

EXTRAÍDO

  Pr. Moisés Barboni Castorino Brandão

"Porque  Ele Vive Posso Crer No Amanhã, Então:
  Vivo o Milagre de Viver" !
"Eu sei de onde VIM, sei onde ESTOU e sei para ONDE VOU"! 
ALELUIA !!!                                    
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário