segunda-feira, 1 de abril de 2013

TESTEMUNHO !!!


Vila Velha, 31 de Março. Início do Outono de 2013.

" Quero trazer a memória o que pode me dar ESPERANÇA". Lamentações de Jeremias 3:21 Bíblia Sagrada S.B.B/Ed. Revista e Atualizada

Minha querida família, Boa Noite e PAZ !!!

Diante das lutas diárias e contínuas, minha alma faz como os filhos de Coré: "...Suspira por Ti Senhor...Salmos 42:1a".

Como Abraão, creio contra a Esperança. Romanos 4:18a.
Como Jeremias trago a memória o que pode me dar esperança,  Lm. Jr. 3:21. 
Como Elias percebo o Querite minguar, mas recebo também o sustento do Senhor, I Reis 17:2-7.
Como Maria "Minha alma engrandece ao Senhor". Lucas 1:46,47.
Como Pedro reconheço: "... Senhor, para quem iremos? Tu tens as palavras de vida Eterna".  João 6:68 e 
Como Davi "... Proclamo um cântico novo..."!I Crônicas 16:23-25.

O SENHOR É SEMPRE BOM. Naum 1:7. Ele é "... O SENHOR de toda a terra..."! Josué 3:13

Percebo que a Fé é um ajudante de Deus. Ela pode fechar a boca dos leões e apagar a força do fogo. Ela honra Deus e Deus a honra. Como preciso desta Fé que prossegue em frente, deixando o cumprimento das promessas com Deus, para quando Ele achar que é o momento próprio!

Perguntei ao Senhor: Porque eu ? e recebi a seguinte resposta : " PORQUE NÃO VOCÊ"?

Reconheço que Deus está no controle, Ele tem o mundo em suas mãos.

Peço ao querido, em quem confio, que ore para que se cumpra em mim a palavra de Isaías 40:31:

QUE DEUS RENOVE AS MINHAS FORÇAS.

Confio no Senhor e meus olhos o vêem.

Seu ... amigo sempre,

Moisés.
 

 Pr. Moisés Barboni Castorino Brandão

" Porque  Ele Vive Posso Crer No Amanhã, Então:
  Vivo o Milagre de Viver " !!!
" Eu sei de onde VIM, sei onde ESTOU e sei para ONDE VOU "! ALELUIA !!!                                    
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário