terça-feira, 19 de março de 2013

TESTEMUNHO:NOTÍCIAS EM 19/03/2013

Vila Velha, 19 de Março. Final do Verão de 2013

Querido Amigo de Peregrinação. Boa Tarde e PAZ !!!

Muitos Irmãos e queridos amigos, têm me perguntado : Mas o que o Senhor tem ? Como se sente com Deus, diante desta situação ? O que precisa ? ... !

Em suma, e resumindo alguns LAUDOS MÉDICOS QUE TENHO EM CASA, é o seguinte :

1) Lesões obstrutiva e restritiva nos pulmões:

a) Lesão Pulmonar Restritiva. Pulmão Esquerdo.

 A fibrose pulmonar principal é da pleura, que formou uma grossa membrana, uma capa de fibrose em torno do pulmão esquerdo. Esta capa fibrosada se retrai progressivamente, espremendo o seu pulmão (como se fosse uma mão), cujos alvéolos se fecham, formando áreas endurecidas (como uma esponja apertada). Este processo age contra a asma, que exige uma expansão do pulmão. Este quadro, além de trazer intensa falta de ar - insuficiência respiratória -, provoca dor insuportável, que geralmente leva a síncope, amnésia ... !
 A fibrose causou o encapsulamento pulmonar esquerdo. "Grosseiramente" falando, o pulmão está "morto", o quadro é irreversível, e necessita ser retirado cirurgicamente. 

b) Lesão pulmonar Obstrutiva. Ambos Pulmões. Sobretudo o direito.

 A asma é uma condição caracterizada pelo estreitamento das vias aéreas, é  uma doença pulmonar obstrutiva crônica, também se caracteriza  o quadro é irreversível. A medicação só procura " abrir"  as vias aéreas, mas no meu caso, devido a fibrose do pulmão esquerdo, os broncodilatadores, pouco efeito têm. Uso seis por dia em repetidas doses.
 Ela atinge os dois pulmões, notadamente o direito, uma vez que o esquerdo é área fibrosada .


2) Hiperplasia Prostática Benigna.

 Ela se deve devido aos muito medicamentos a base de cortisona, dexametazona ... !
 Tenho dificuldade para urinar.
 É o aumento da próstata. Faço uso diário de medicamente para controle.

3) Cálculos Renais.

 Desde criança produzo "pedra nos rins". Já me submeti a oito procedimentos cirúrgicos  para retiradas de cálculos e expeli, "naturalmente", umas cinquenta pedras. É um caso crônico e familiar.
 Comprovada por diversos exames, como, TC, Ultra som, Urografia ...
 As pedras, no rim direito, estão me trazendo muito desconforto e dor, entretanto creio que ela vai sair.
 No mês de Janeiro expeli uma de aproximadamente 9 mm, + -, um grão de feijão.

4) Tumores : Devido aos muitos medicamentos, cerca de 20 diariamente, em repetidas doses, surgiram dois tumores benignos, a saber :

a) Na faringe, comprovado por vídeo Laringoscopia. Estou em tratamento.

b) Na glândula supra renal, comprovado por Tomografia Computadorizada. Este é grande, mas não há o que ser feito neste momento. Somente controle por exames periódicos.

5) Saturação do Fígado.

Comprovado com diversos exames de sangue, várias vezes.
Devido ao uso prolongado dos fortes medicamentos, o órgão está sobrecarregado e começa a não funcionar corretamente.

Faço o relato acima, para Oração, Clamor, Súplica e sobretudo Louvor a Deus e a pedidos.

ALELUIA LOUVADO SEJA O NOSSO DEUS. NA VIDA OU NA MORTE SOMOS VENCEDORES! 

Quem vem me visitar ou me encontra em algum lugar, a julgar pela aparência, logo percebe o MILAGRE DE DEUS, pois minha previsão médico-científica era de viver mais três meses (paciente terminal), mas já se passaram três anos. Deus continua acrescentando vida aos meus dias. Deus É SEMPRE BOM Naum 1:7.

Como já disse anteriormente e repito agora, vivo a experiência de receber de Deus revelação, a  LUZ DA BÍBLIA, e convicções.Uma delas é a seguinte:
A PRESENÇA DO SENHOR ME TRAZ : SEGURANÇA, PAZ, CONFORTO, REFRIGÉRIO E ESPERANÇA. Mateus 28:20b e I Crônicas 17:27. 
Sinto a presença de Deus de forma quase palpável. É MARAVILHOSO !!!

  Sei que Deus É FIEL !

 Ele me ama !

 Ele não FALHA nunca !

 Ele trabalha no tempo bom e no tempo mau !

 Ele sempre está acordado !

 Ele cuida de mim !

 Necessito da GRAÇA DO SENHOR, SUA PRESENÇA, SUA FIDELIDADE ... e isto TUDO eu já tenho!

 Louvo ao Senhor, que me permite "passar" por tudo isto, e com a certeza que posso contar contigo. OBRIGADO !!!

 Seu ...  Amigo Sempre, "em dique seco para reforma"

 Moisés
 
 Pr. Moisés Barboni Castorino Brandão


" Porque  Ele Vive Posso Crer No Amanhã, Então:
  Vivo o Milagre de Viver " !!!
" Eu sei de onde VIM, sei onde ESTOU e sei para ONDE VOU "! ALELUIA !!!      

Nenhum comentário:

Postar um comentário