terça-feira, 18 de dezembro de 2012

O HOMEM PRESENTE


O MELHOR PRESENTE DE NATAL
“Toda boa dádiva (PRESENTE) e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação.”  Tiago 1.17
Há um vídeo na internet , onde um Pai, “ se veste “ de presente, e se dá para seu filho!
GENIAL !!!
Ele nos faz refletir.
Mês de dezembro é mês de grande correria às lojas para buscar o presente ideal.
Enfrentamos filas e congestionamentos para comprar um presente de natal.
Nossos queridos também fazem o mesmo. Pais, filhos, tios, amigos, etc...
Mas existe o melhor presente que você pode dar ao seu filho.
O que minha família espera de mim?
Um presente caro? Um presente bonito? Uma lembrancinha apenas?
Ou minha família gostaria que EU MESMO fosse este presente?
Um pai precisa participar.
Uma mãe precisa participar. Um filho precisa participar da família.
Temos amigos, parentes mais distante, mas família é eterna.
Quando amamos de verdade compreendemos que nossos filhos e nossos pais esperam de nós a presença, o toque, o carinho e o amor incondicional.
QUER SABER QUAL É ESTE PRESENTE?
JESUS É O PRESENTE
ELE LHE DEU DE PRESENTE À SUA FAMÍLIA, À SUA IGREJA, À SOCIEDADE ... !!!

Deus tinha um único Filho e o doou por nós na cruz do Calvário.
O melhor que Deus tinha ELE deu por nós.
Gratidão é o sentimento que brota em meu coração neste instante.
JESUS NASCEU – É NATAL –.
EMANUEL – Deus conosco hoje e para sempre – O melhor presente de Deus.
Não deixe que seus negócios, seu trabalho, seus estudos o impeçam de oferecer o melhor presente para sua família. Seus filhos e seus pais esperam você. .
Não desista nunca.
Deus é contigo.
Um abraço,
Deus nos abençoe.
Seu amigo  Nathaniel Brandão Jr.
 “É necessário que ELE (Jesus) cresça e que eu diminua.”
Adaptado Pr. Moisés Brandão

Nenhum comentário:

Postar um comentário