terça-feira, 16 de outubro de 2012

ATITUDE DE UM VERDADEIRO CRENTE NO CULTO .


" O Senhor é a nossa esperança nos momentos de calamidade ".
Eu sou o Senhor, o Deus de toda a humanidade. Há alguma coisa difícil demais para mim? Jeremias. 32.27
Vila Velha, 17 de Outubro. Primavera de 2012

Amados, recebi do querido amigo  Pr. Antonio, a mensagem abaixo em esboço.

Ela foi proferida na Igreja Batista em São Francisco Xavier- dia 14/10/2012-, onde o Pr. Antonio é um dos Pastores. Sua mensagem me me trouxe UM RENOVO BALSÂMICO!!!

 No objetivo de abençoá-lo e com a devida autorização eu a publico no BLOG.

 Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho. Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas !” Machado de Assis.

 Deus tem me ensinado a SORRIR PORQUE ESPINHOS TÊM ROSA !!! ALELUIA !!!

 Deus se sirva em abençoá-lo

 Seu Amigo Sempre,

 Moisés  
 Pr. Moisés Barboni Castorino Brandão

" Porque  Ele Vive Posso Crer No Amanhã, Então:
  Vivo o Milagre de Viver " !!!
" Eu sei de onde VIM, sei onde ESTOU e sei para ONDE VOU "! ALELUIA !!!        
                            
  
 ATITUDE DE UM VERDADEIRO  CRENTE NO CULTO .

 Texto :  Isaías 6

1Vai encontrar-se com o Senhor. Isaías viu o Senhor. V.1-4.

2-Vai orar ao Senhor. Isaías orou. Ao ver o Senhor. também. viu o seu pecado.Então clamei....V.5-7.

3-Vai ouvir o Senhor...V.8-13 

CONCLUSÃO: 

ANTES ELE SÓ IA IGREJA.
Agora alem de ir ele pode ver o Senhor. 
Ver seu estado e clamar... e também. ouvir e dispor-se para servir ao Senhor, mesmo sendo avisado que será desprezado (capítulo. 28:9-10; 14-17).

 Para aprender a depender somente do SENHOR.A GRAÇA  DO BOM DEUS SEJA  SEJA  OS SEUS E COM TODOS NÓS. AMÉM 

Pr. Antonio Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário