quarta-feira, 1 de agosto de 2012

ANTES DE MORRER... VIVA!


Vila Velha, 01 de Agosto de 2012.

 Bem ... Hoje estive na médica endocrinologista Dra. Alexandra. Fui levar exames para avaliação e ser examinado.

Como sempre, em meu coração uma grande expectativa, quanto ao “diagnóstico” dos exames, mas precisamente do “tumor na adrenal direita”!

Em meu coração um texto Bíblico : Daniel 3:16-18, quando três servos do Altíssimo declaram, :

 “ ...DEUS FARÁ O QUE MELHOR LHE APROVER ...”.

Assim aconteceu, Eu e Geina - minha esposa, amiga, cuidadora ..., vimos e ouvimos a médica ler todos os exames e confirmar a nossa “SANTA EXPECTATIVA “ : Este tumor não é maligno  !!! ALELUIA !!!
Ao chegar em casa, com o coração AGRADECIDIDO, ao DEUS DA BÊNÇÃO E A BÊNÇÃO DE DEUS , me deparei com este discurso de Bryan Dyson. Vale a reflexão !!!

Continuo Lutando pela vida. Crendo que Deus é quem me mantém VIVO. AFIRMO, CREIO e VIVO, PARA DEMONSTRAR QUE DEUS É BOM. NAUM 1:7.

Mais uma VITÓRIA! LOUVADO SEJA DEUS!

Seus se sirva em edificá-lo com o testemunho e o discurso.

Seu amigo sempre,

Pr. Moisés

Pr. Moisés Barboni Castorino Brandão
" Porque  Ele Vive Posso Crer No Amanhã, Então:
  Vivo o Milagre de Viver " !!!
"Eu sei de onde VIM, sei onde ESTOU e sei para ONDE VOU"! ALELUIA ! 


DISCURSO DE DESPEDIDA DO PRESIDENTE DA COCA COLA Bryan Dyson, ao deixar o cargo.


"Imagine a vida como um jogo em que você esteja fazendo malabarismos com cinco bolas no ar.
Estas são: seu Trabalho - sua Família - sua Saúde - seus Amigos e sua Vida Espiritual, e você terá de mantê-las todas no ar.
Logo você vai perceber que o Trabalho é como uma bola de borracha.
Se soltá-la, ela rebate e volta.
Mas as outras quatro bolas: Família, Saúde, Amigos e Espírito, são frágeis como vidros.
Se você soltar qualquer uma destas, ela ficará irremediavelmente lascada, marcada, com arranhões, ou mesmo quebradas, vale dizer, nunca mais será a mesma.
Deve entender isto: tem que apreciar e esforçar para conseguir cuidar do mais valioso.
Trabalhe eficientemente no horário regular do escritório e deixe o trabalho no horário.
Gaste o tempo requerido à tua família e aos seus amigos.
Faça exercício, coma e descanse adequadamente.
E, sobretudo... Cresça na sua vida interior, no espiritual, que é o mais transcendental, porque é eterno.
Shakespeare dizia: "Sempre me sinto feliz, sabes por quê?
Porque não espero nada de ninguém.
Esperar sempre dói.
Os problemas não são eternos, sempre têm solução.
O único que não se resolve é a morte.
A vida é curta, por isso, ame-a!
Viva intensamente e recorde: Antes de falar... Escute! Antes de escrever... Pense! Antes de criticar... Examine! Antes de ferir... Sente! Antes de orar... Perdoe! Antes de gastar... Ganhe! Antes de render... Tente de novo!

ANTES DE MORRER... VIVA!

Bryan Dyson



Nenhum comentário:

Postar um comentário