sexta-feira, 30 de março de 2012

MEU SOCORRO VEM DO ALTO, DO PAI DAS LUZES !!!


"... O consolo não vem de dentro, vem de cima. Não vem do homem, vem de Deus. Não vem da terra, vem do céu. Não é resultado de auto ajuda, mas da ajuda do alto"!  
Rev. Hernandes Dias Lopes

 Vila Velha, 29 de Março de 2012
 Amada Família, Querido Amigo, Colega... Boa Noite e PAZ !!!

 Reconheço o MILAGRE DE ESTAR VIVO, em meio a tantos "prognósticos, movidos por diagnósticos" desfavoráveis.
 Vivo MILAGRES A CADA DIA. Não só milagre de estar Vivo, mas o de querer continuar vivo. 
 O estar vivo, DEPENDE DE DEUS, mas O QUERER ESTAR VIVO, DEPENDE DE MIM.
 Reconheço Deus em tudo o que me acontece ou deixa de acontecer. Percebo Deus "VELANDO" por mim sempre. 
 De fato "... Meus olhos vêem o Senhor". Jó 42:12.
 Não me sinto, absolutamente, melhor que ninguém; mas me sinto um privilegiado por tantas bênçãos recebidas do Senhor.
 Ele, o Senhor, move pessoas, situações, recursos, tempo, ... enfim tudo, no objetivo de cumprir seus propósitos em minha vida. 
 Sinceramente, creio que Ele, tem conseguido.
 Dependo DELEVIVO DELE, pra ELE e por ELE! sou DELE de forma inexorável. ALELUIA !!!
 Ele é ONIPOTENTE, Ele é a fonte de TODO O PODER E TEM TODO PODER!!!
 Então..., reconheço que tudo que me ocorre tem seus propósitos e coopera para o meu crescimento e de minha família.
 Apesar das inúmeras limitações impostas pela doença e outras séries de circunstâncias : SOU FELIZ.
 Minha alegria e felicidade não deriva de saúde, dinheiro, ausência de dor.... ELA VEM DO ALTO, DO PAI DAS LUZES. 
 Nesta caminhada, hoje especialmente foi um " DIA MAL ". Como diz Paulo aos irmãos de Éfeso, mas eu o "resisti". ALELUIA !!!
 Deus é BOM,  É A NATUREZA DELE. Naum 1:7
 Agradeça a Deus por minha vida de Geina, de Leonardo e de Lucas.

 Seu amigo Sempre, 

Pr. Moisés



 Pr. Moisés Barboni Castorino Brandão

" Porque  Ele Vive Posso Crer No Amanhã, Então:
  Vivo o Milagre de Viver " !!!
" Eu sei de onde VIM, sei onde ESTOU e sei para ONDE VOU "! ALELUIA !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário