segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

ESTE É O SOM DA TROMBETA !!! PEDIDO DE ORAÇÃO!!!

" O SENHOR é Bom, é Fortaleza no dia da angústia, e  conhece os que Nele se refugiam "            Naum 1:7
  
   Vila Velha, 13 de Fevereiro de 2012


   Entardecer de Verão. Segunda Feira. 20:30h


   Amados  Amigos e Queridos Irmãos.

  Esta é uma  POSTAGEM DE ORAÇÃO. É circular, pois o objetivo é LEVANTARMOS UM CLAMOR NESTES DIAS QUE SE SEGUEM.
   Você abriu esta página deste BLOG, para juntar-se comigo nesta luta. Assim eu CREIO!

   "NO LUGAR EM QUE OUVIRES O SOM DA TROMBETA PARA ALI ACORREI A TER CONSOCO; O NOSSO DEUS PELEJARÁ POR NÓS". Neemias 4:20.

  
   ESTE É O SOM DA TROMBETA !!!
 
  
Eu explico a seguir.
  
   
Trata-se do processo contra o INSS  e de minha SAÚDE. 
  
    O juiz, me entimou, a que me manifeste, até no máximo dia 24 de Fevereiro, a respeito de um "recurso" apresentado pelo INSS.
 
   O Amado Irmão Advogado, já está ciente da situação e necessita apresentar a nossa "MANIFESTAÇÃO"!
 
   NECESSITAMOS LEVANTAR UM CLAMOR, NO SEGUINTE SENTIDO :
  
  
1) Que o Irmão Advogado seja usado por Deus na elaboração desta manifestação;
 
   2) Que o Juiz, receba, entenda e acate o PEDIDO DE APOSENTADORIA, já pedido por onze médicos em 50 laudos;
 
   3) Que toda a articulação do inimigo seja desfeita e o SENHOR, CONFIRME A VITÓRIA!!!
 
   Querido(a), dia 09/02/2012, estive em consulta, por mais de duas horas, com o Pneumologista. 
   O meu estado clínico teve uma sensível piora. Ao examinar os exames recentes, o médico percebeu que eu perdi ainda mais a capacidade respiratória, que já era exígua. O exame  espirometrico, apresentou um redução muito grande.
   Este médico, cuida de mim há dois anos e meio.
   Ontem mesmo ele emitiiu novo Laudo, informando ao INSS, a minha situação. 

   " Creio em Ti ao ver que a chuva cai e vai e faz a flor nascer...Creio em Ti porque me deste o riso e a dor, me deste o amor ... Creio em Ti, Creio em TI..." Música
CREIO EM TI.
 
   "Todavia eu me alegrarei no SENHOR..." Habacuque 3:17-19.

  Eu creio que DEUS está adiante de nós. ELE ESTÁ NOS AMANHÃS! 

  Louvo a Deus por TUDO e creio que seu Clamor, vai fazer a diferança agora.
OBRIGADO!
  Seu Amigo sempre,
  Moisés
   


 Pr. Moisés Barboni Castorino Brandão

" Porque  Ele Vive Posso Crer No Amanhã, Então:

  Vivo o Milagre de Viver " !!!
" Eu sei de onde VIM, sei onde ESTOU e sei para ONDE VOU "! ALELUIA !!!                                    
 
 
      O coração alegre é um bom remédio, mas o espírito abatido adoece os ossos.
                                                        
Provérbios 17.22 

Nenhum comentário:

Postar um comentário